segunda-feira, 28 de maio de 2012

PASSEIO DE BARCO no RIO DE JANEIRO

Eis agora, a sua chance de fazer um ótimo passeio de barco até as Ilhas Cagarras - Rio de Janeiro, ou na Baía da Guanabara por um excelente preço. Estamos no CARIOQUINHA 2012. Nos segmentos Aluguel ( Lancha , veleiro , iate e escuna ) e Pescaria RJ , nossos preços continuam imbatíveis !! Liga prá gente !!

5 comentários:

  1. Estou interessada. Me liguem. Irina

    ResponderExcluir
  2. Qto custa o aluguel de lancha p/ 2 pessoas ?

    ResponderExcluir
  3. Quantas pessoas cabem no Iate ?

    ResponderExcluir
  4. Estou interessada em agregar minha lancha 26 pés, comodidade 8 pessoas motor diesel. Gostaria de saber do interesse de agregar.

    Reginagordilho1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Tudo bem?

    Imagine um cliente, casal ou família alugando seu barco/veleiro/lancha/iate etc. por determinado período e durante o percurso eu produzirei um livro da sua história pessoal ou familiar, reunindo textos e imagens, retratando o início, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc.

    Podemos criar juntos um “pacote” envolvendo a viagem + livro e desenvolver a estratégia para gerar demanda, que imagino ser algo pioneiro no mundo.
    O clima da viagem vai relaxar e estimular a memória para resgatar detalhes vividos de uma forma bem agradável e produtiva.
    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência transformando histórias de vida, histórias de família e trajetórias corporativas em livros exclusivos, que poderá conhecer melhor em https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    O que lhe parece?
    Vamos trocar algumas ideias e assim alinharemos o que for necessário para transformar essa ideia num negócio de sucesso, rentável e produtivo em todos os sentidos!
    Abraços e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    Av. Rotary, 125
    Campinas / SP
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir